Política de Parceria












De autora com Blogs
Não faço doação de exemplares porque não tenho livros físicos. A parceria é com e-book e apenas dos livros independentes.
Acesse o link para saber mais: Procura-se parceiros


Do Blog com Autores
Envie e-mail com a apresentação da sua obra (sinopse e breve resumo), se me interessar, responderei solicitando o livro ou e-book (eu sempre compro um exemplar quando quero ler e resenhar). Mas se a obra não é do meu gosto literário, não comprarei e não farei a resenha. Porém isso não impede que faça a divulgação do seu trabalho, seus eventos e promoções. Autor, fique a vontade para me pedir parceria, seja para resenha ou apenas divulgação!



Da autora com autores
Nos últimos meses muitos escritores me procuraram pedindo opinião nos seus originais e como a maioria (99%) deles ficou chateado porque eu me neguei a opinar, vou explicar meus motivos e dizer como posso ajudar, caso haja interesse em leitura crítica:
Não leio originais para dizer que está bom e você deve procurar uma editora. Se você pedir a minha opinião, ela será sincera, apontando seus erros, vícios de linguagem e o que dá para aprimorar. São raros os livros que não tem o que melhorar ou o escritor que não possui vícios na escrita ou erros de continuidade na história.
A minha sinceridade afastou muitos amigos que, apesar de pedirem opinião, não estavam preparados para críticas construtivas, por isso me reservo o direito de não betar livro de escritores a não ser que sejam muito próximos e já seja beta do autor.
Ninguém gosta de ser criticado, nem eu, é por isso que eu contrato leitores críticos para as obras que não estou completamente convencida que estão prontas.
Sendo assim, se mesmo depois de ler tudo isso você ainda quiser a minha opinião, darei na forma de leitura crítica.
Como funciona?
Seu original deve estar finalizado e deve ter sido relido ao menos uma vez, com preocupação em revisão ortográfica, porque o leitor crítico não é um revisor.
Eu cobro R$ 1,50 por lauda (1500 caracteres com espaçamento) e dou prazo de 30 dias para devolver seu original com os apontamentos para melhor desenvolvimento. Pagamento: 50% na contratação 50% na devolução do original.
Se o livro não possuir nada a melhorar, nadica de nada, você não precisará pagar a segunda parte da leitura crítica. Eu dou de presente.
Espero que compreendam, não sou profissional, escrevo porque amo e minhas opiniões são sinceras é de quem está acostumado a ler. Se contratar minha leitura, esteja ciente disto.
e-mail para contato: mari.scotti@hotmail.com



Bem vindos!


A divulgação literária é feita também nas redes sociais: FanPage Coração de Papel e Literatura Nacional BR.



Viciada em livros, escritora, cantora, musicista, blogueira e critica literária. Adoro descobrir novos talentos e ajudá-los a se desenvolver e confiar em si mesmos. Sou uma das donas do Twilight Brasil Fanfics e Vitrine TBF. Amooooo o Peeta dos Jogos Vorazes e o Edward Cullen u_u' Mas o que me faz sorrir mesmo, é um 'oi' carinhoso pela manhã. Romântica incurável.



Serviços de parceiros




- Revisão de Textos:
Revisão de ortografia, concordância, andamento dos acontecimentos, etc.
Prazo para entrega da revisão: a combinar.
Pagamento da revisão: 50% na aprovação do pedido de revisão – 50% na entrega. Depósito bancário.
Parâmetros usados: lauda
Contato: ignez.scotti@hotmail.com

- Capas e diagramação:
Tratar com Thais Lopes ou Jéssica Gomes
Fanpage: Magic Capas


Na rede:



Beijinhos

Mari Scotti 

3 comentários :

  1. Mari!!!

    Parabéns!
    Tudo de bom para vc, hoje e sempre.

    Monica/Ex-Diebold (rrsrs)

    Obs.: lembra das caronas (rsrsr) sou eu mesma.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Monkinaaa, lembro sim! Obrigada pelo apoio e visita! Eu escrevi viu? Consegui terminar *-* beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, excelente blog! Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!