Aviso






Oieeeeee!!


Tudo bem com vocês?

Apesar de parecer óbvio, o aviso que darei não me alegra muito. 

O blog continuará parado por tempo indeterminado (espero que seja só até o final deste mês).

Adiei bastante, tentei reerguer, modificar as coisas, trazer novos conteúdos e colunistas, mas infelizmente, não deu muito certo, porque não dá pra se exigir comprometimento quando você mesma não consegue ter.

Precisava de ajuda, colunistas animados que quisessem postar duas vezes por semana, mas todo mundo já tem seu próprio blog, então, enquanto essa fase ruim não passa, manterei tudo como está.

Explicando:


Não tenho conseguido ler. Nem escrever. Tudo o que publiquei estava pronto há mais de um ano, portanto não são histórias novas. Tudo o que li foi feito na marra porque tinha prazo de parceria.
Não tenho mais livros pendentes de parceria (nem as colunistas), portanto, quando conseguir ler, voltarei a compartilhar as resenhas com vocês.

Peço que torçam por mim, para que essa ressaca sem fim, acabe! E para que os projetos com os livros vinguem.

Em outubro teremos um sorteio em comemoração ao lançamento de Rainha e também dos 8 anos da existência do Blog! Portanto, preciso mesmo que a ressaca acabe!


Fiquem atentos ao meu instagram e facebook porque por lá, tenho postado bastante coisa sobre meus livros e pessoais.

Agradeço a compreensão e apoio!


P.S. O insta do blog não está abandonado, principalmente porque não sou eu que tenho atualizado e sim a salvadora Tays! Então, fiquem de olho também. É sempre bom conhecer as novidades literárias.


Fiquem com Deus.








0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!