[Lista] Os cinco livros mais amados da minha estante







Oláaaaa!

Hoje o post demorou a sair, mas pensem numa pessoa que precisou olhar os livros lidos da estante umas mil vezes para conseguir separar CINCO. Sóoooo cinco!!
Esta sou eu!!

Vocês conseguiriam escolher só cinco leituras amadas entre os lidos no último ano? Aposto que também teriam dificuldade!
Enquanto não mudo de ideia, vou compartilhar com vocês! Preparem-se para voar corações pela tela, é muito romance e muito amor num post só:




A sétima cela

5º lugar
A sétima cela
Lido no mês de janeiro de 2017
Eu gostei dessa distopia porque ela nos faz pensar. Já imaginou ter o poder de julgar e condenar alguém ao alcance de um telefonema? As pistas não existem, já que o comportamento do indivíduo é colocado em prova em um reality show, sem a preocupação com a verdade. Estou enlouquecida pela continuação!


 Imperfeitos

4º lugar
Imperfeitos
Lido no mês de dezembro de 2016
Imperfeitos é mais uma distopia e eu fiquei doida pela história, porque também nos faz pensar em como tratamos o próximo, em como a sociedade está invertendo valores e protegendo aqueles que deveriam ser presos. É uma trama inovadora e magnifica!


Cilada Para Um Marquês

3º lugar
Cilada para um Marquês
Lido no mês de março de 2017
A Sarah Maclean é uma autora de romances de época que foge do comum. Ela retrata mulheres machucadas pela vida, que tem força interior e mais ainda exterior. Que conseguem vencer seus obstáculos de formas completamente inesperadas. Todos os seus personagens são diferenciados, marcantes e encantadores. Vale a pena ler!


Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

2º lugar
Nunca julgue uma dama pela capa
Lido no mês de março de 2017
A Sarah está aqui novamente porque essa mulher merece! Neste livro ela conseguiu enganar os leitores (nos 3 volumes anteriores) e ainda enganar toda a sociedade de Londres na época da história, fazendo todos acreditarem que o dono de um cassino famoso era poderosíssimo e perigoso, quando na verdade, ele é só uma mulher (não é spoiler porque isso está na sinopse). Como não leio sinopse, pra mim foi surpresa! E eu amei a leitura.


Como Se Fosse Magia

1º lugar
Como se fosse magia
Lido no mês de dezembro de 2016
Eu conhecia a Bianca de ouvir falar, mas quando li “Como se fosse magia”, me tornei mais uma de suas milhares de fãs! Ela possuí uma forma de escrita que envolve tanto que, mesmo quando não estamos lendo, a história está rondando nossas cabeças. Como se fosse magia é o tipo de leitura que te fará criar teorias, verdades e conspirações sobre o mocinho e a escritora doida da trama. É incrível e leitura obrigatória, com toda certeza!



E ai, curtiram as minhas escolhas?
Quais as suas leituras favoritas dos últimos meses?

Um beijo, até o próximo post!













POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE ABRIL




9 comentários :

  1. primeiro tenho que começar dizendo que so pela foto de apresentação sua eu ja vi que vc eh dms, uma verdadeira caçadora de sombras, seja minha tia!!!! kkkkk
    a setima cela parece ser bastante interessante, mas eu n estou com cabeça esses dias para ler distopias assim como imperfeitos
    ai vc foi pra romance de epoca e falou a minha linguaa!! porem nao li nenhum dos dois que vc apresentou kkkkkk, porem o segundo parece ser muito bom, principalmente por esse tema de enganaçao
    e o ultimo eh uma otima indicaçao de livro nacional, c certeza vou adicionar a minha lista
    nao posso falar que eu curti a sua lista, ate pq n li nenhum dskjdsikj

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que gsta de livros de época, leia os meus, são baratinhos e tem facinho na Amazon! haha

      Excluir
  2. Eu quero muito ler o livro da Bianca!
    Sou doida para ler e nunca consigo!
    Se ele está nessa lista, então desse ser bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho Imperfeitos na minha estante e acho que será um dos meus mais amados também, você também é uma super leitora viciada em romances de épocas rsrsrs não tiro sua razão porque é bom mesmo.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem flor?
    Eu estou louca para ler Imperfeitos, mas antes decidi que vou ler a pilha de livros não lidos na minha estante - juro que não faço ideia de como juntei tantos hahaha - e o livro Cilada para um Marquês também está na minha lista de próximas leituras.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari.
    Quanto livro maravilhoso.
    Eu estou muito curiosa para ler Cilada para um Marquês, eu amo de paixão livros de romance de época e esse é um que estou muito ansiosa para ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Mari!
    Gostei sim das suas escolhas, embora não tenha lido nenhum ainda, já outros da Cecilia Ahern.
    Minha leitura maravilhosa até agora desse ano é O Despertar do Lírio da Babi A Sette, o livro é simplesmente fenomenal.
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei das suas escolhas, mas não li nenhum dos livros citados.
    Parecem todos ótimos e espero ter a oportunidade de conferir a leitura de alguns.
    Minhas leituras favoritas dos últimos meses, foram a trilogia Rainha Vermelha, Trilogia Orfanato Srta. Peregrine, A Voz do Arqueiro e livros de Dan Brown. Amei todos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!!
    Adorei as suas escolhas!! São excelentes e mesmo que não tenha lido nenhum dos livros citados!! E quero muito ler algum livro da Bianca Briones!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!